3º Retiro dos Homens

Nos dias 2,3 e 4 de Março será realizado o retiro Homens de Fé, no Centro de Formação da Igreja São Francisco. O encontro tem como objetivo tratar com os homens assuntos de interesse do homem atual, utilizando como referência personagens bíblicos. Visto como exemplos, estes personagens são individualizados em suas condutas, relacionando a época em que viveram com a que vivemos hoje. O momento também analisa esses personagens bíblicos onde após um encontro pessoal com Deus e com Jesus, acabam saindo de uma vida de sombras para uma vida de luzes.

Realizado pelo 3° ano consecutivo, o retiro também aborda diversos temas do homem contemporâneo como afetividade, sexualidade, excesso de trabalho, integridade, legado e honestidade. Além disso, busca informar sobre aspectos físicos, promovendo palestras com médicos e educadores físicos. Com isso, além da integridade espiritual do indivíduo, o retiro busca zelar também pela integridade física.

A expectativa para essas atividades é de atingir não só Presidente Prudente e região, mas várias partes do país, levando a evangelização missionária MMB cada vez mais longe.